quinta-feira, 17 de abril de 2008

Malditas Gavetas!

Olá pessoas!!!
Quanto tempo...eu sei!

Mil e uma coisas aconteceram depois da última postagem, mas eu não vou falar sobre isso.Em resumo, as aulas começaram, amigos por perto, levantar cedo, trabalhos, relatórios e provas...Mas no fundo gosto de tudo isso!

Ando meio sem idéias,por isso resolvi me ausentar um pouco do blog, ninguém merece bobageiras, então achei melhor ficar quietinho, aqui com meus pensamentos.E para falar a verdade ainda ando meio confuso, sem nada muito bom para escrever, mas hoje aqui sem sono sinto vontade de compartilhar um pouco de "falte de idéias" com vocês.

As coisas continuam como antes, me apavora essa falta de coragem das pessoas, saber que precisam tomar decisões, atitudes e nem ao menos tentar.Talvez não seja nem "não tentar" mas sim não querer, desde que comecei a escrever aqui preciso limpar minha gavetas, e até agora tudo continua igual.Espero que saibam que o meu "limpar as gavetas" são no sentido figurado, acredito que quase todo mundo também precisa limpar suas gavetas, jogar fora tudo o que faz mal, pois quem vive de passado é museu.Mas às vezes o passado foi tão bom, que não queremos nos desapegar das lembranças e das esperanças, acho que é preciso um terremoto, uma batida para que possamos acordar e seguir a vida...meu terremoto ainda não veio, por isso tudo continua no lugar, como deixaram...

De tudo não posso reclamar, minhas gavetas me fazem tão bem às vezes, mas como sempre, nem tudo é um mar de rosas, e é nesses momentos que quero urgentemente jogar tudo fora, apagar, desistir.Mas então o tempo passa e as coisas também, e tudo se acalma e parece que vai ficar bem, e o tempo passa mais e mais, e mais...e tudo continua como está.
Desistir nem sempre é a melhor coisa, tentar consertar nem sempre é possível, e lógicamente impossível desistir de algo que se quer tão bem.
E assim se segue, superando, se quebrando, levantando, e o principal...continuando!
Nem tudo é tão ruim quanto parece, tudo tem seu lado bom!Quanta coisa se aprende com coisas que não queremos passar?!
Erros são necessários, tente não se punir por eles, mas lembre-se que nem todos pensam como você, perdoe quem não te entende, pois nem todo mundo é igual, e muitas pessoas precisam "errar" como nós para dar valor as pequeníssimas coisas...

Não se permita sair da vida das pessoas porque você acha que elas te fazem mal, ou melhor, não sai da vida de ninguém, sabendo que ela no fundo te quer por perto...
Não seja luxuoso ao ponto de querer ser esquecido por alguém, sabendo que ela por mais dura que seja, vai sentir sua falta tanto quento você sentirá dela!
Não seja tão egoísta, sorria quando for necessário, abraçe quando te pedirem...pois tudo tem uma recompensa!Não tente jogar fora o que sabe que não é possível, o que exige muito mais vontade de você...esquecer nem sempre é a melhor solução para as coisas...
E ninguém é tão ruim a ponto de ser esquecido!

"Nem tudo é como você quer,
Nem tudo pode ser perfeito.
Pode ser fácil se você,
Ver o mundo de outro jeito."

Mas a vida segue, e se dizem que é bonita, quem sou para descordar...

Tentar limpar as gavetas...complicado...
Talvez eu não queira isso, por mais necessário que isso seja...
Por mais que eu tente ser igual aos outros, não consigo...
Comparar a vida com algo prático e mecânico...não adianta, juro que ja tentei!!!
O negócio e ser como sou...

E assim vou indo amigos, e deixo essa confusão a vocês!!!

Talvez sirva para algumas pessoas, talvez algumas encarem como drama...mas para alguma coisa espero que isso sirva,nem que seja para distrair alguém que não tem o que fazer.

Tudo é bem mais fácil do que parece...até essa coisa louca que é a vida!!!

Abraços e beijos!
Teh breve...
Boa semana.

5 comentários:

Leandro... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Lê!!!
q bonito o q tu escreveu...
to precisando tanto limpar as minhas gavetas...deixar soh as coisas boas..soh as coisas q nos deixam feliz...

amo-te
bjaaoooooo

Unknown disse...

filho adoro ler as coisas que tu escreve,acho que tu deveria ser escritor.mas...quero te dizer uma coisa:busque acima de tudo o que não conseguiu sentir,resgate todos os momentos bons que viveu.fortaleça as idéias esperançosas,mas busque primeiro o sentido da sua vida.
A fonte de ser verdadeiro,busque o motivo de seu ser e de tudo aquilo que o faz buscar.busque a simplicidade de amar ,mas busque antes de tudo AQUELE QUE NOS DÁ ESPERANÇA.¨ JESUS¨ TE AMO MUITO.
BEIJO .MAE

Lucas disse...

Coincidência ou não, nossos textos realmente são muito parecidos!
Me identifiquei demais com tudo q escreveu, é exatamente no q tenho pensado ultimamente!
Continuarei visitando!
abraços

Fabiano Mayer disse...

^^