segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Notas sobre nada.


Bom dia amigos!!!

Venho aqui desabafar um pouco com vocês!
Nada de novas, somente as velhas, meu aniversário passou, e com sorte tive um dos melhores aniversários que lembro.
Confesso que essas datas me deprimem muito, aniversário e natal, mas agente supera, e acaba se divertindo um pouco...


Ando meio confuso, deprimido, chateado, magoado, mal amado, estragado...enfim!
Confesso que não aguento mais esse tipo de coisa, pensei ter superado muita coisa ja dessa vida...mas parece que não. Odeio viver de "drama" mas volta e meia me deparo num, não sei...confusão louca! Será que as pessoas me acham um chato?! Um dramático?!
Não é a idéia que gostaria que tivessem de mim amigos, gostaria que tivessem de mim somente boas lembranças e coisas agradáveis...
Será que sou covarde por saber o que me deixa ruim e nem ao menos luto contra isso?!
Só sei que nada sei...fico aqui!

Me descupem o "drama"...vai passar!
Tempos de prova chegando e eu fico um tempo sem aparecer por aqui!
Sorte ou azar de vocês..hehe
Espero que pelo menos a faculdade me dê um pouco de felicidade esse semestre...por isso vou tentar me dedicar ao máximo ( nada mais que minha obrigação ), para poder postar à vocês coisas boas e engraçadas..

Obrigado a todos os amigos que estiveram comigo no meu aniversário!Vocês como sempre...surpreendentes!Obrigado pelo carinho, pelas gargalhadas, pelas cervejas, pelo bolo...enfim!Por tudo que faz com que se tornem adorados por mim cada dia mais, por demonstrarem que nossa relação não se resume apenas em cervejas e bebedeiras...
Obrigado mãe! Que certamente vai ler esse post, hehe...

São importante para mim...

Obrigado!
Espero da próxima trazer coisas boas a vocês!
Um DEZ em Mecânica quem sabe, hehe...
À vocês amigo!

"Que sempre o nosso sorriso,reconforte um ao outro,Que sempre tenhamos tempo de andar e conversar um pouco,Que sempre saibamos que um é do outro o melhor amigoE que possamos todos os dias viver a vida de uma forma intensa...e saibamos cultivar um amor que cresce a cada dia."

Até!



terça-feira, 9 de setembro de 2008

Que venham as boas novas!

Bom dia amigos!!!

Venho hoje apenas dar satisfações a curiosidade de vocês, que se dispõem a ler minhas deprimentes lamentações e que perguntam porque eu não escrevo mais.
Pois bem, poderia escrever muitas bobagens aqui todo dia, mas não acho que seria interessante saber cosias da minha simples vidinha. Por isso, aqui escrevo quando estou inspirado, apaixonado, deprimido, feliz...enfim, quando me encontro nesses estados de anormalidade sentimental!

Minha vida anda normal, nada de coisas boas que alterem meus instintos sentimentais, essa vida é uma loucura, então certamente, daqui algum tempo algo acontecerá, e aqui estarei eu, escrevendo coisas à vocês!

Cheguei a pensar em não escrever mais, porque parece um pouco de drama para algumas pessoas, mas refleti bastante, e não me importo muito com os pensamentos alheios, me importo com o que vocês me falam, comentam e criticam. E até agora parece que eu só agradei, então aqui continuarei.

A vida está passando, e tempo também, não sei se estou fazendo algo de util e bom, não sei se só vivo...enfim!Nada sei...Vivo aqui a esperar, não sei quem nem o que, mas sei que espero...coisa louca!
Em resumo, tudo no maior tédio do mundo, me assusta esta calmaria, porque me da a certeza de que logo mais algo vai acontecer...
Estou pensando em novas resoluções de vida, em várias cosias a fazer...que não sei porque, não fiz até o dia de hoje. Coisas que vão me render boas palavras certamente à vocês...
De resto tudo no mesmo...não limpei as gavetas, esperam que tenham conseguido...

Fica no momento aqui para vocês o "pré-sentimento" de um futuro bom, de boas coisas a me esperarem, somente sentimentos vagos, que não me fazem sentir mal.
Ando dando valor as pequenas coisas da vida, um dia de sol, uma conversa boba com os amigos, um mensagem de carinho de um colega...e isso tudo tem me feito bem!
O passado tem me parecido tão velho...e isso me assusta, mas não sei por que motivo não faço nada para mudar isso e resgatar as boas coisas dele, talvez seja assim que tenha que ser. Sei lá...vou dar tempo ao tempo, e seguir firme nos meus "pré-sentimentos" de boas coisas.

A vocês desejo o mesmo...não me perguntem o que, pois nem sei ao certo o que tenho desejado à mim, mas garanto que são somente coisas boas.
Sorte e tempo amigos, o resto nos vem de presente...

Vou indo amigos...
Até breve!


Me aguardem!!!
Espero trazer boas novas.

Abraços!