terça-feira, 9 de setembro de 2008

Que venham as boas novas!

Bom dia amigos!!!

Venho hoje apenas dar satisfações a curiosidade de vocês, que se dispõem a ler minhas deprimentes lamentações e que perguntam porque eu não escrevo mais.
Pois bem, poderia escrever muitas bobagens aqui todo dia, mas não acho que seria interessante saber cosias da minha simples vidinha. Por isso, aqui escrevo quando estou inspirado, apaixonado, deprimido, feliz...enfim, quando me encontro nesses estados de anormalidade sentimental!

Minha vida anda normal, nada de coisas boas que alterem meus instintos sentimentais, essa vida é uma loucura, então certamente, daqui algum tempo algo acontecerá, e aqui estarei eu, escrevendo coisas à vocês!

Cheguei a pensar em não escrever mais, porque parece um pouco de drama para algumas pessoas, mas refleti bastante, e não me importo muito com os pensamentos alheios, me importo com o que vocês me falam, comentam e criticam. E até agora parece que eu só agradei, então aqui continuarei.

A vida está passando, e tempo também, não sei se estou fazendo algo de util e bom, não sei se só vivo...enfim!Nada sei...Vivo aqui a esperar, não sei quem nem o que, mas sei que espero...coisa louca!
Em resumo, tudo no maior tédio do mundo, me assusta esta calmaria, porque me da a certeza de que logo mais algo vai acontecer...
Estou pensando em novas resoluções de vida, em várias cosias a fazer...que não sei porque, não fiz até o dia de hoje. Coisas que vão me render boas palavras certamente à vocês...
De resto tudo no mesmo...não limpei as gavetas, esperam que tenham conseguido...

Fica no momento aqui para vocês o "pré-sentimento" de um futuro bom, de boas coisas a me esperarem, somente sentimentos vagos, que não me fazem sentir mal.
Ando dando valor as pequenas coisas da vida, um dia de sol, uma conversa boba com os amigos, um mensagem de carinho de um colega...e isso tudo tem me feito bem!
O passado tem me parecido tão velho...e isso me assusta, mas não sei por que motivo não faço nada para mudar isso e resgatar as boas coisas dele, talvez seja assim que tenha que ser. Sei lá...vou dar tempo ao tempo, e seguir firme nos meus "pré-sentimentos" de boas coisas.

A vocês desejo o mesmo...não me perguntem o que, pois nem sei ao certo o que tenho desejado à mim, mas garanto que são somente coisas boas.
Sorte e tempo amigos, o resto nos vem de presente...

Vou indo amigos...
Até breve!


Me aguardem!!!
Espero trazer boas novas.

Abraços!

Um comentário:

CaroL disse...

Oii obrigada!^^
Valeu por comentar lá..rss
Tu escreves beem também..^^