segunda-feira, 27 de abril de 2009

Notas Sobre Nada II

Tropeçando vou seguindo amigos, depois de uma longa data sem escrever coisas minhas a vocês. O mundo dando voltas, a vida surpreendendo...O fim de tudo?!Não..talvez seja só a luz no fim do tunel, o encontro do que por tempos foi buscado.
Depois de tempos na mesma, hoje a vida me obriga a abrir os olhos, sei que toda regra tem uma exeção, mas talvez eu ja não queira mais agir tão diferente.
Ao contrário de todos que agiam de uma forma eu agi de outra, e o que ganhei?!
Hoje vejo cada vez mais perto a luz no fim do túnel...
Não pensei que eu vivi na escuridão esses ultimos dias, pois não vivi!Muita cor se fazia presente antigamente, muitos sorrisos...
Desisto da raça humana, não quero mais entende-los, a raça é ruim por natureza...
Desisto de querer ser presente...de fazer parte das suas vidas!
Desisto mais uma vez de tudo que insisti sem retribuição...

Já diz o sábio trecho bíblico:
"O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã."

Acho que está amanhecendo...
Fico nas lembranças...e desejos felicidade!

Abraços!




quinta-feira, 23 de abril de 2009

Crise!!!


Dedico este post a uma amiga que me mandou esse texto em uma madrugada de angustia e dor.
A outra que hoje a tarde me alegrou mesmo estando longe, e mais outra que me levanta com conselhos de mãe sábia...A minha mãe que me ama incondicionalmente. E a um amigo, que mesmo longe está nas minhas orações!!!
Esse texo me alivia o coração sempre que algo da errado, que a vida não vai como eu esperava...
Espero que ajude a quem estiver passando por esse momento na vida, ou que ao menos acrescente algo a quem está bem.


A crise segundo "Einstein"

"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.A crise é a maior benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado".

Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que às soluções. A verdadeira crise, é a crise da imcopetência. O incoveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem a crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é prômove-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, tabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la."


Até breve!!!