terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Dia cinza!

Oi pessoal!

Hoje não estou bem...
Meu humor,foi como o dia de hoje aqui...cinza!

Hoje não quero escrever...
Podia falar de saudade,mas não sinto força pra isso,não quero.
Hoje não quero amar,hoje sou feriado,estou fechado aqui dentro de mim.Hoje não quis nem meus amigos,se fosse possivel sentirem o que sinto nesses dias...me sinto tão...tão..."cinza".
Vocês certamente iam dizer:

Cubram com lençóis brancos,acendam velas ao redor dele,deêm a extrema unção..
Credo!
A vida é assim,às vezes tristezas excessivas abatem o coração.

Por isso hoje não vou escrever,pegarei meus pensamentos,a saudade e todos os meus sentimentos,vou pôr numa gaveta e trancarei a chave!!!

Amanhã talvez...
Hoje não!

até mais...

2 comentários:

Menina disse...

É amigo...às vezes os dias são cinzas, mesmo quando o sol aparece!!

Cadê o sol???

Menina disse...

Comenta no meu blog....bjsss