segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Se foi o carnaval...E viva as férias!!!

olá pessoal!!!

Adorei esse negócio aqui...mas ultimamente minha cabeça anda viajando longe e ando meio sem inspiração.Por isso talvéz eu demore para escrever alguma coisa interessante pra vocês não perderem tempo lendo bobagens!

E se foi o carnaval,espero que o de vocês tenha sido bem legal,o meu foi "algo" sem muita explicação.Se resumiu em sair todas as noites e beber com os amigos!Amigos...o que seria da minha vida sem eles?!

Confesso que o carnaval pra mim não é mais o mesmo,me sinto um velho falando isso,ainda hoje lia no jornal dos carnavais dos anos 60,70!Parecia ser bem divertido...sem muita violência e derivados.Sem nada dessas coisas que os pais tem medo e que nos rende mil e uma recomendações antes de sair de casa...

Me lembro claramente dos meus 7 ou 8 anos,eu ia no clube que a família freqüentava e pula a tarde inteira as clássicas marchinhas...Minha companhia era meu pai e minha mãe,cada um me pegava de um braço e dançavamos toda a tarde "olha a cabeleira do zézé,será que ele é,será que ele é"!Saudades desse tempo,contrariando o que escrevi na ultima postagem,acho que nessa época era feliz!

Mas chega de melancolia..."o que passou calou,o que virá dirá"

Então que venham as férias porque essa engenharia vai me render uma internação na Pinel ainda...Pobre do bolço do meu pai!
Mas não tenho muitas esperanças boas nessas férias,o tempo passa,agente faz coisas que não deve...e como conseqüencia paga feio por isso!Férias boas tive no inicio do ano de 2007,acho que a melhor da minha vida!Sem muitos comentários...vamos deixar isso pra lá!
Até agora não sei onde eu estava com a cabeça quando fiz vestibular para engenharia civil!
Credo...esse curso é tortura medieval!Pra falar a verdade até hoje não sei o que eu quero fazer...
Quando criaram a indecisão,eu vim abrindo o caminho!!!!

Pois então semana final,ultimos exames e chega!só em abril...que alívio pra minha cabeça!
Juro que não vou nem pensar em resover uma integração por partes.E nem vou fazer nada que me lembre física...tambem não vou olhar para uma marquise,porque vou lembrar de calcular as reações de apoio!Enfim,estou bloqueado apartir de quinta para tudo que envolva engenharia..hehehe

Quero férias,festas,amigos e tal!!!

Me aguardem...

Ah ia esquecendo!Comentando sobre o texto anterior,pesso a algumas pessoas que não sejam tão radicalistas!!!

1ºPara alguem que se desanimou comigo porque acha que eu desisti de ser feliz,me entendeu errado!Eu disse que não me preocupo mais com isso,mas saiba que sou feliz da minha maneira...e leio tudo que me manda sem achar que é babaquice...

2ºPara a pessoa que me "corrigiu" no messenger,dizendo que "ela" é feliz,te digo parabéns!!!Sem ironias...mas por favor,diga-nos tua fórmula!!!

E quanto a limpar minhas gavetas...não consegui ainda!
Chato isso!

Obs.:Pesso que não reparem nos meus erros ortográficos,pois sou um estudante de engenharia e não de letras!!!Obrigado.

Bom dia!

Teh mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, que incrível capacidad de expor tão claramente teus sentimentos. E discordo de ti quanto a ser o primeiro dos indecisos: "tu ainda não conheces Vlad- o homem do 'isto ou aquilo?'. Realmente achei interessante teu blog e jamais deixe os sentimentos(ruins) te sufocarem, antes, dissipe-os com a força de tuas palavras.

Leandro... disse...

obrigado vlad!!!!
continue lendo...
=D